Trocas e Devoluções
Closet7 trabalha com a seguinte forma de envio:
1. Envio 1.1. Política de compra Todos os produtos disponíveis na www.closet7.com.br são enviados em até dois dias úteis, após confirmação do pagamento, para o endereço informado no momento da compra, e a entrega varia pelo CEP do informado. Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema. Pedidos efetuados através de cartão de crédito levam poucos minutos para confirmação aparecer em nosso sistema. Pedidos efetuados através de PIX levam poucos minutos para confirmação aparecer em nosso sistema. Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido. Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios e demais situações que fogem do controle da loja. A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida. 1.2. Envio segurado Caso o produto atrase e não seja entregue em 30 dias úteis da postagem, fora casos que fogem do controle da loja, nessa data o valor pago será 100% devolvido; Atenção você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal. 1.3. Rastreamento do Pedido Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a CLOSET7 se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a C7 O código de rastreamento do pedido é informado de 3 a 9 dias úteis após o pagamento confirmado. O código de rastreamento pode demorar de 1 a 3 dias para começar a constar informações de envio no site dos correios. 2. Condições Gerais (Atenção) 2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos A Closet7 providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
Só serão aceitas:
- Solicitações em até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, por motivo insatisfação com o produto.
- Solicitações em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, por motivo de produto apresentar defeito de fabricação.
Lembrando que o primeiro passo para a troca e devolução é comunicar nossa central de atendimento.
- O produto deve estar inteiro e em condições de uso (salvo casos de defeitos de fabricação).
- O produto deve estar acompanhado da declaração de conteúdo.
Não serão aceitos produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de defeito de fabricação, em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto).
Realizando a solicitação dentro do prazo de até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, você pode solicitar a devolução sem nenhum custo adicional e ter o valor integral devolvido. Em caso de troca, não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições.
Realizando a solicitação dentro do prazo de até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, você pode solicitar a troca ou devolução por motivo de defeito de fabricação e ter o valor integral devolvido, os custos de frete ficam por conta do cliente.
Estorno de pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
Estorno de pagamentos com boleto: Se o pagamento foi processado pela operadora do cartão, voltará em formato de crédito para sua conta, podendo ser transferido como quiser. Se o pagamento foi processado pelo Pagar.me, o valor será depositado diretamente em sua conta. Outras formas de pagamento no boleto o valor será depositado diretamente em sua conta.
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:
Não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo nosso suporte;
A solicitação estiver fora do prazo de 7 ou 30 dias a contar do recebimento do produto, conforme motivos relacionados acima;
Garantias
Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias a contar após o recebimento do produto.
Para acionar a garantia, o cliente deve enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também de ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagens dos correios com a etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem dos correios e etiqueta do produto.
Importante
A garantia também não cobre:
Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do produto de sua parte ou terceiros;
Uso impróprio do produto ou dos acessórios;
Agradecermos a confiança e preferência em nosso trabalho , Closet7 .